Redes Compaz e Bibliotecas pela Paz realizam programação especial para o Dia das Crianças

10.10.24 - 10H39
Foto do show do mágico Rodrigo Lima na festa de Dia das Crianças do Compaz Leda Alves

Festividades começaram na quarta-feira (09/10) e vão até 25/10

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, as redes Compaz e de Bibliotecas pela Paz, vinculadas à Secretaria de Segurança Cidadã (SESEC) da Prefeitura do Recife, preparam uma programação muito especial. Nesta quarta-feira, (09/10), teve festa no Compaz Leda Alves, no Pina, com apresentação de frevo, pintura de rosto e aplicação de adereços de cabelo, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a presença do mágico Rodrigo Lima. Foram mais de 500 crianças presentes, além dos pais e responsáveis.

“Festejar as crianças ao longo de outubro é uma alegria enorme para nós. Toda a equipe se envolve para oferecer o melhor para elas, com muito carinho e dedicação. Contribuir para que estas meninas e meninos tenham uma infância de oportunidades, afeto, brincadeiras e as melhores lembranças é a nossa missão mais importante”, diz Gabriel Cavalcante, secretário de segurança Cidadã do Recife. A programação continua ao longo de todo o mês - confira na tabela abaixo o horário e as datas.

Haverá atividades recreativas, brinquedos infláveis, competições esportivas e muita diversão, com a participação de atrações musicais como a Orquestra dos Bichos Soltos e Banda Alegria de Brincar. As comemorações ocorrerão em todas as unidades do Compaz e da Rede de Bibliotecas e serão totalmente gratuitas. Para participar, não precisa se inscrever previamente - basta comparecer ao local no horário do evento.

SERVIÇO:

Programação de Dia das Crianças nas redes Compaz e Bibliotecas pela Paz:
Compaz Leda Alves: 09/10 - 15h
Compaz Ariano Suassuna: 10/10 - 15h às 17h