Guarda Civil Municipal do Recife recebeu novas viaturas no mês de maio

14.06.24 - 11H00
foto de um guarda civil ao lado da nova viatura

A solenidade de entrega aconteceu no Comando da GCMR

A Guarda Civil Municipal do Recife (GCMR), vinculada à Secretaria de Segurança Cidadã da Prefeitura do Recife, vai recebeu nove (9) novas viaturas no dia 17/05. Os veículos, doados pelo Governo Federal, sendo um deles por meio de uma emenda do deputado federal Eriberto Medeiros (PSB), serão utilizados no patrulhamento cidadão, na Ronda Compaz e na Brigada Maria da Penha.

“Estamos muito satisfeitos em receber estes veículos, que chegam para reforçar as atividades próprias da Guarda Municipal do Recife, quais sejam, a segurança patrimonial e o suporte às ações de prevenção da violência no âmbito do que é oferecido pela Rede Compaz, além do apoio no combate à violência contra a mulher na nossa cidade”, explica o secretário de Segurança Cidadã do Recife, Gabriel Cavalcante.